sábado, 24 de outubro de 2009

Ele voltou...


Mais de 57 mil sofredores, digo, torcedores no Gigante da Pampulha na tarde/noite de hoje. E aos 22 minutos do segundo tempo, Roth pede a Belmiro que chame um dos jogadores que estavam aquecendo para vir para o jogo.

Era ele. A vibração da massa foi quase de um gol. E logo começou: "Ôlêeee Marquêees! Ôlêeee Marquêees!" As lágrimas me vieram aos olhos. Parecia que tinha voltado no tempo e estava no Mineirão nos velhos tempos de Marques-Valdir Bigode, ou de Marques-Guilherme.

E no pouco tempo que teve para jogar, fez mais que Rentería já fez até hoje, desde que veio para o Atlético. Empolgou a torcida por pelo menos umas três jogadas, e com certeza fez lembrar o tempo de garçon do time, só que hoje não tinha Guilherme ou Valdir, mas... Evandro. E o pênalti que o Tardelli perdeu? Se o Marques batesse, faria o gol? Não se sabe. Talvez não deixaram porque temeram o Mineirão vir abaixo caso a bola entrasse.

Enfim, a esperança tá viva na massa. O sofrimento continua, o cavalo paraguaio continua galopando (dessa vez parece que acordou pras ajudas que vem tendo) e no lado fresco, os butões já começam a trancar.

Vencer! Vencer! Vencer! Este é o nosso ideal. E faltam só 7.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

sábado, 17 de outubro de 2009

Tatá é o cara...


E o post deu certo ou melhor, deu sorte.

E amanhã caio na estrada de novo. E já tô procurando quem compre ingresso pra mim para o jogo contra o Vitória.

E lá vai o cavalinho! Ou melhor, o Galinho, ou melhor... o Galãaaaaaoooo Dooooidooooooo!!!!

ATLÉTICÔOOO GOSTAMOS MUITO DE VOCÊÊÊÊÊÊ !!!!!!!!!!!!!!!!!


quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Vencer! Vencer! Vencer!

Este é o nosso ideal!

E é assim que o Galão vai nessa reta final de campeonato. Desde o vice de 1999 com Guilherme e Marques (este eu ainda acho que faz o gol do título desse ano) a massa não tinha tantos motivos para apoiar o glorioso.

Faltam 9 jogos. Cinco fora (São Paulo, Fluminense, Coritiba, Goiás e Palmeiras) e quatro aqui (Vitória, Framengo, Inter e Cúrinthia). Vale tudo pra apoiar a moçada, nos jogos fora vamos apelar pra São Jorge, Nossa Senhora Aparecida, Santo Expedito, São Judas Tadeu e por aí vai e nos jogos aqui idem, só que com Mineirão lotado!

Se tiver que ser campeão, ir pra Libertadores seja com ou sem repescagem, ou mesmo a vaguinha de jiló da Sulamericana (essa sinceramente não faço questão) será com o apoio da massa! Sem vaias ou qualquer outro tipo de apupo. Vamos guardar isso pro último jogo do ano, caso a vaca tenha ido pro brejo (que isso não aconteça) , aí sim a gente vai ao Mineirão dar tchau pro Celsinho.

Até lá, é Galo na cabeça!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

You say it's your birthday...

Depois de alguns dias sem postar por conta do stress e das incansáveis viagens de Gulliver, antes que o ponteiro passe das 23:59h e o dia 9 vire dia 10, uma salva de palmas para o aniversariante do dia:



E os parabéns cantados por seu grande parceiro:



quinta-feira, 1 de outubro de 2009

It won't be long!


Virou o mês tenho que dar sequência à coleção remasterizada e encomendar o próximo, respeitando claro a ordem cronológica original de lançamento... embora esteja tentado a comprar mais de um... Aguardemos...