domingo, 29 de novembro de 2009

Eu já sabia!

Guardei essa foto do Superesportes no início do ano, quando o nosso treinador deu sua primeira entrevista coletiva... só acrescentei agora o balãozinho com a fala:

Vai com dedo...

Futebol agora só de quatro em quatro anos... Brasil! sil! sil!

domingo, 15 de novembro de 2009

Um erro grave....

Pra quem acha que conhece de Beatles, e postou há uns dias atrás que Help! era o quarto álbum, e que iria comprar a coleção remasterizada na mesma ordem que foi lançada, cometeu na verdade um vacilo primário, e então vai aí a correção... O quarto álbum foi o Beatles For Sale, lançado (essa eu tô lendo no encarte) há quase 35 anos, no dia 4 de dezembro de 64, e já foi adquirido por esse que vos escreve. Aproveitei a visita na Saraiva Megastore do Diamond Mall recém inaugurada (e muito boa por sinal) e comprei-o já que o preço era o mesmo da internet.


Atualizando o post, considerando a coincidência de favoritismos...



quinta-feira, 12 de novembro de 2009

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Pra boi dormir...

Sinais de Campeão - Técnico Celso Roth ainda vê sinais de campeão no Galo.

Vá tomá no rabo. No último domingo eu fui ao Mineirão e os únicos sinais que vi foram de que se o Galo não ficar esperto vai ser ultrapassado pelas meninas e ficar de fora da Libertadores.


De alienígena já bastam o Jorge Luiz e o Thiago Feltri.

Here I stand, head in hand...

Aproveitando um cupom de R$ 10,00 de desconto da Videolar que ganhei por meus cumpleaños, resolvi adiantar o quarto álbum da série... Já foi postado, e amanhã já deve estar na área...

O vídeo da minha favorita no disco vai aí:

domingo, 8 de novembro de 2009

A base já tá pronta...

Considerando que o Tardelli provavelmente se despede do Atlético no fim desse campeonato, e que Corrêa e Ricardinho devem dar adeus também, sem falar no Carini que não sei até quando vai o contrato dele, a base pra Libertadores '10 já está pronta, no esquema 4-3-3. Não precisa mais do que isso não Kalil:

No gol: Bruno - goleiro de extrema segurança, uma muralha.
Nas laterais: Thiago Feltri (quase discuti hoje no Mineirão com um Zé Buc**a que disse que esse aí é um dos melhores laterais do Brasil!) e o experientíssimo Marcos Rocha.
Zaga: Jorge Luiz e Welton Felipe - os terrores de qualquer atacante!
Meio de campo: Evandro - esse a titularidade depende da foda dele com o Roth, Serginho - a eterna promessa - e Renan - esse dispensa comentários.
Ataque (cardíaco): Éder Luís - o craque, Pedro Oconi, e Disentería.

O comandante é o mesmo... esse (infelizmente) já renovou o contrato.

Já vou encomendar minha passagem para Dubai!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

McFly, me empresta seu carro?


Faltam 5 rodadas, ou 5 jogos como preferirem. E três serão no Minera, o Framengo (esse eu tô garrado graças ao Padinciço), o Inter (esse infelizmente não será possível comparecer) e o Curíntia (ah, esse aí tooooodo mundo vai querer ir o difícil vai ser conseguir!).

Mas a desconfiança de nós atleticanos, de certa forma justificada, por um jejum aí de... 38 anos sem ganhar um campeonato de expressão nacional, ainda não foi vencida, ou, parece que a ficha talvez não tenha caído ainda de modo a perceber que o Galo é candidato direto ao título...

Fica aquela expectativa, de como serão as rodadas daqui pra frente, quem ganha, quem perde, quem empata, se o Galo vai cagar no pau ou não... É aquele velho ditado: se torcida ganhasse jogo... talvez não houvesse só uma estrela amarela na camisa do Atlético...

Quem se habilitaria a dar uma voltinha no DeLorean caso fosse possível, pra ir até o dia 06 de dezembro de 2009, ali pelas 18:00h e voltar pra contar?

Será 2009 o ano do Galo? O fim do mundo? O ano em que Deus vai dar asa à cobra?

Mistério...

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

And I've been working like a dog...

Essa parte da música aí reflete bem o que eu tenho passado nos últimos dois meses...

O terceiro disco está encomendado e já está a caminho.

domingo, 1 de novembro de 2009

Alívio temporário...

Vitória do Galo, derrota da bicharada. Melhor vai ser se o caneco vier. Será que é dessa vez?

E o páreo tá em aberto. Segura o cavalinho.