sexta-feira, 7 de agosto de 2009

E foi dada a largada...

Nasce outro blog. Apenas mais um, entre zilhões que existem na grande rede. Há alguns bons anos atrás, quando a internet já era difundida nos lares brasileiros, não tanto quanto a banda larga, eu já era viciado nesse negócio de "navegar" nas páginas da rede, e surgiam os blogs. "Blog?" pensava eu, ao descobrir o que eram e pra que serviam, "isso é coisa de viado, pô... ficar escrevendo diário virtual... num tá com nada". Na época tentei até criar um site pessoal, fiz alguns outros para amigos, só pra passar o tempo, fuçando no FrontPage. Mas duas coisas sempre me faltaram: paciência e tempo (saco mesmo).

Pois bem, cá estou escrevendo o primeiro post de um blog. Que fique bem claro que não virei viado, pelo contrário, como está escrito na descrição do meu perfil à direita da página, sou atleticano (lembrando que Atlético só existe um, o de Minas)! E não que a paciência e o tempo disponível tenham abundado em minha vida de uma hora pra outra. Não. Mas, incentivado por um amigo, resolvi criar este, e vamos ver no que vai dar. Pra começar foi uma dificuldade encontrar um nome na hora de registrar o site. Por fim acabei me rendendo a este aí que estão vendo, pelos motivos já descritos no alto da página.

Não esperem que eu vá detalhar minha vida pessoal aqui. Claro que não, não sou idiota a esse ponto. Não discorrerei (gastando o português) sobre um tema em específico, pois me falta criatividade para isso. Ao contrário, como o nome sugere, os posts aqui serão em sua maioria sobre: futebol (sempre em prol do glorioso Clube Atlético Mineiro), música (nunca esquecendo os Beatles, claro!), um pouco de filmes (sem entrar muito a fundo em algo que não é a minha praia), e um pouco de tecnologia (provavelmente muito sobre jogos de computadores e videogames!). Ah, piadas cretinas e outras bobagens podem talvez aparecer também.

Esse primeiro post está grande, porque as idéias estão milagrosamente fluindo na minha cabeça (coisa rara), mas não creio que serão sempre assim, pois eu sempre disse: "se tem mais de cinco linhas eu não leio", e isso provavelmente se aplicará naquilo que escreverei também. Quanto ao layout e visual gráfico do blog, espero ter tempo de bolar algo melhorzinho no Photoshop pra num ficar essa coisa horrível que está. Mas chega de baboseira, e vamos abrir a porteira.

Para o primeiro post não ficar muito sem graça só com texto, vai aí um videozinho com a música inspiradora do nome, e claro a homenagem aos quatro caras de Liverpool.

Um comentário:

  1. Pô, esse tal amigo seu aí num tinha uma dica melhor pra te dar, não???

    ResponderExcluir